sábado, 6 de julho de 2013
Oi, lindas (os ) , hoje vou falar para vocês as 5 capas que eu acho mais lindas, me parabenizem, porque é beem difícil escolher só 5 nessa infinidade de capas lindas!!

Apesar de ter lido o primeiro livro dessa série e simplesmente ODIADO, confesso que acho essas capas lindas (menos a de apaixonados )














Gente, as capas dessa série são lindas, mas a melhor é a de pandemônio, você não consegue parar de olhar pra ela, não sei se por roxo ser minha cor preferida...














Acho essa capa tão perfeita, esse tom de azul fosco misturado com amarelo fosco, faz nosso olhar aprofundar e ver o sentido do livro, o que o livro quer passar para nós, ai, só sei que é perfeita












TUDO nesse livro, a capa, e o conteúdo, é lindo, chorei 57656576856756746584365 vezes enquanto lia esse livro, e quando me encantei por ele, foi só de olhar a capa.












E, por último, mas não menos linda, vem a capa de feita de fumaça e osso, que estou querendo faz séculos, mas nunca compro, porque sempre acho algo, melhor na livraria kk











Então foi isso, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários, beijo e até a próxima !




Um comentário:

  1. Feita de fumaça e osso e tormenta são as capas mais lindas! :)

    Uma que eu gosto tbm é o primeiro volume da saga Instrumentos Mortais. A capa brilha e é em alto relevo. Muito linda mesmo!

    Beijos


    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma leitora nerd de 12 anos, e quero compartilhar minhas experiências com vocês
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Visualizações

Pesquisar este blog