quarta-feira, 17 de julho de 2013
Oi gente, hoje vou falas sobre as duas bombas desse mês de julho a primeira: morte do ator de glee, Cory Monteith, no sábado(13), e segundo o pseudônimo que J.K Rowling publicou no nome de Robert Galbraith, vamos lá ?

Cory Monteith faleceu neste sábado(13), sendo a causa, overdose por heroína e álcool, segundo vídeo divulgado pela B.C. Coroners Service, responsável pela autópsia, ele misturou álcool e heroína e sofreu uma overdose, o mundo parou com esta notícia, não sou gleek mas também, fiquei muito triste com a notícia.
J.K Rowling publicou um livro chamado The Cuckoo's Calling no nome de Robert Galbraith, em abril deste ano, a mídia amou o livro e queria saber mais sobre o autor e, no fim de semana passado descobriam a verdade. J.K depois de procurada por um famoso jornal deu a seguinte declaração: "Eu esperava guardar esse segredo por mais tempo porque ser Robert Galbraith tem sido uma experiência muito libertadora. É maravilhoso publicar algo sem o 'hype' ou expectativa. Ter o puro prazer de receber críticas com outro nome". Concordo plenamente com o ato dela, Pois, se ela publicasse sequer uma lista de supermercado em seu nome, todos comprariam, inclusive eu!!
 
Beijo gente! espero que tenham gostado, até mais !!
 

2 comentários:

  1. Oi Nathalia, tudo bem?

    Conheci seu blog pela indicação no skoob e achei-o lindo! Parabéns!

    De fato, a morte de Cory foi muito triste, mesmo não sendo grande fã de glee, perder jovens talentosos sempre é motivo de muita tristeza mesmo...

    E J.K.lançando com pseudônimo realmente chama a atenção. Dá uma curiosidade tão grande, não? :D

    Beijos e boas leituras! Estou te seguindo.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa morte do Cory foi tão... surpreendente. Acho que foi uma coisa que ninguém nunca imaginou.
    Quanto a J. K. Rowling, acho que se eu fosse uma autora famosa por alguma saga também faria isso, sei lá, para testar a receptividade dos meus leitores !!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma leitora nerd de 12 anos, e quero compartilhar minhas experiências com vocês
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Visualizações

Pesquisar este blog