terça-feira, 9 de julho de 2013
Oi gente, sei que esse post deveria estar sendo feito pela Júlia, mas ela está com uns probleminhas e eu vou me encarregar de faze-lo, hoje vou falar os 5 melhores cantores e bandas nacionais na minha opinião e vou citar uma música de cada, vamo lá ?
 
Matheus Alves :
 
Matheus arrasou no youtube com sua música: te trouxe essa canção, e eu, particularmente, amo !!
 
Manu Gavassi :
 
Manu é muito linda, só acho que devia ter um estilo mais seu, porque ela meio que "imita" o estilo da Taylor Swift, mas ela arras nessa música e no clip com alguns dos colírios capricho da época !
 
P9 :
 
Esses lindos cantam muito também, e arrasam com a música my favorite girl <3
 
No Voice :
 
 
Eles compõem a trilha sonora de FMF e cantam muito também, amo !!
 
Lucas Lucco :
 
Esse lindo arrasou com a música só pra te fazer lembrar, a gente ouve e chora kk, ela nos lembra de tanta coisa ....
 
Foi isso, espero que tenham gostado, beijo !!
 
 
 




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma leitora nerd de 12 anos, e quero compartilhar minhas experiências com vocês
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Visualizações

Pesquisar este blog