quarta-feira, 26 de junho de 2013
Oi gente, sou Nathalia, ex adm do blog Eu Vivo Lendo, decidi fazer um blog só meu, para compartilhar minhas experiências com vocês, mas nesse blog não vou falar somente de livro, vou falar de tudo e mais um pouco, kk, como citei no título: Tudo tem que ter um começo, e se tudo tem que ter um começo é claro que tudo e um pouco mais também tem né ? Mas espero contar com vocês nesse começo para que possamos evoluir e compartilhar cada vez mais experiências juntos, espero contar com vocês para isso. Beijo!!!
OBS: dentro de alguns dias teremos um novo layout, não percam !!

2 comentários:

  1. Olá,
    Vou aguardar então. Boa sorte.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, isso mesmo tudo tem um começo :)
    Desejo muita sorte com o novo blog!
    Bjs
    http://ashistoriasnaoacabam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma leitora nerd de 12 anos, e quero compartilhar minhas experiências com vocês
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Visualizações

Pesquisar este blog