quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Título: Meu Malvado Favorito 2
Distribuidora : Paramount Pictures
Gênero : Animação
Nacionalidade : EUA
Classificação : Livre













Sinopse : Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Confesso que me decepcionei um pouco com esse filme, entrei cheia de expectativas de que ele seria melhor que o primeiro, mas não foi, mesmo assim, assim que entra na sala do cinema você começa a rir, do Gru e sua dedicação pelas filhas, dos desastres fofos que os Minions fazem, da Agnes e seus unicórnios, de tudo, essa cena foi uma das que mais me fez rir.
 
Nos deparamos também com várias coisas e personagens novos, o Gru deixa de ser um vilão e vai combater um, o famoso El Macho, que Gru descobre uqem é, sendo a pessoa mais inusitada possível, e nessa missão ela vai ter a ajuda da AVL (liga ante - vilões) e de Lucy, uma agente de lá por quem Gru vai se apaixonar, acho que essa coisa de romance não deu muito certo no filme mas, deu uma pitadinha a mais de fofura!!!
 
E uma coisa que não posso deixar de falar pra finalizar: Os Minions!!!!!!!! São tão lindos que toda as vezes que apareem na tela do cinema todos fazem cara de paixão <3 eles são tão especiais no filme que ganharão um só pra eles!! que vai estreiar provavelmente no ano que vem, estou ansiosa !! A parte mais fofa que eles participam e no casamento de Gru e Lucy onde eles cantam a música brasileira "eu juro '' na língua deles isso me cativou <3
 
Foi isso espero que gostem, até a próxima!!!
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma leitora nerd de 12 anos, e quero compartilhar minhas experiências com vocês
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Visualizações

Pesquisar este blog